domingo, 2 de agosto de 2009

6 Piadas de Português

Perdidos na ilha
Estavam de férias em um navio um americano, um brasileiro e um português.
Só que o navio onde eles estavam afundou próximo a uma ilha e os três foram os únicos sobreviventes. Os três foram nadando pra ilha, aparentemente deserta, mas quando eles chegam na praia, surgem nativos que os prendem e os levam para o chefe da tribo. O chefe olha bem para eles, e diz:
- Se quiserem continuar aqui, vão para a floresta e cada um terá que trazer duas frutas diferentes.
Sem pensar duas vezes, os três sumiram no meio da mata e o primeiro a chegar com uma fruta foi o americano, que trouxe uma uva e uma amora. Ao receber as frutas, o chefe da tribo falou para o americano:
- Agora ponha a uva e a amora no cú e se rir... morre!
O americano colocou a uva e deu uma risadinha, resultado: foi decaptado!
Depois chegou o brasileiro com uma laranja e uma maçã. A ordem se repetiu:
- Coloque as duas frutas no cú, se rir... morre! - falou o chefe.
O brasileiro colocou a maçã, mas na hora da laranja caiu na gargalhada e foi assassinado!
Ao chegar no céu, o brasileiro encontrou o americano andando pelas nuvens. O brasileiro então pergunta ao americano:
- Deu risada também?
- É! A uva fez cosquinha e... não deu pra segurar! E vc? - perguntou o americano ao brasileiro.
- A maçã entrou fácil, mas na hora de por a laranja, eu vi o português chegando com uma jaca e uma melancia, aí eu não aguentei!

O portugues, o argentino e o brasileiro
O portugues, o argentino e o brasileiro, estavam bebendo depois das 22:00, e entao cada um, iria receber 20 chicotadas, com direito a um peido.primeiro foi o portugues._vamos protugues, qual é o seu pedido ?_ eu quero que coloque um travesseiro nas minhas costas.Tai, o travesseiro arrebentou na 5ª chicotada, e ele levou mais 15.agora o argentino._ vamos argentino, qual é o seu pedido ?_ eu quero 2 travesseiros nas minhas costas.Tai, os travesseiros arrebentaram na 10ª chicotada, e ele levou mais 10.Agora é o brasileiro._ Olha como o Brasil é um país muito bonito, eu vou te conceder 2 pedidos, sem ser escapar do castigo._ Em vez de 20, eu quero 100 chicotadas._ Nossa, mais vc é muito corajoso..._ e qual e o segundo pedido ?_ Coloca o Argentino nas minhas costas.

Fazendo 69
O brasileiro chegou pro português e falou:-Pô,portuga ontem foi a melhor noite da minha vida!E o português português perguntou:-Ara!Porrquê,ora pois?-Ontem eu fiz um sexo com minha melher...mas foi de matar!Eu fiz o seguinte,eu tava,transando com minha mulher,aí eu tirei uma arma do bolso,e PÁ atirei pra cima!Com o susto ela foi "mó"pra frente e eu gozei pra caraaaaalho portuga!E o português falou:-Vou tentaires isso hoje também,ó pá!Aí então a gente se encontra amanhã de novo,combinado?-Combinado.
No dia Seguinte...
O brasileiro se encontrou com o portuga e perguntou:-Então véio,como foi?E o português nervoso falou:-Foi uma mierda Ó PÁ!Eu estava a fazeires 69 com minha mulher,aí eu fiz o que você falou:tirei a arma do bolso e atirei!Com o susto ela mordeu meu pinto,cagô na minha cara e ainda saiu um cara do armário gritando "NÃO ME MATE POR FAVOR!"

A dívida
Um Turco pediu dinheiro emprestado para um Judeu,acontece que o Turco se gabava de nunca ter pago umadívida sequer e por outro lado o Judeu nunca haviaperdido nenhum centavo em transação alguma.
Passava-se o tempo e o Turco enrolando e seescondendo do Judeu e este na captura do Turco. Atéque um dia eles se cruzaram no bar de um Português ecomeçaram uma discussão. O Turco encurralado nãoencontrou outra saída, pegou um revólver encostou nasua cabeça e disse:
- Eu posso ir para o inferno mas, não pago esta dívida!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver dochão, encostou na sua cabeça e disse:
- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão. O Portuguêsque observava tudo, pegou o revólver do chão, encostouna sua cabeça e disse:
- Pois eu, não perco esta briga por nada...

Português e Brasileiro
O brasileiro chega para o português e diz:- O português qual é o peixe mais vendido em portugal?E o português responde:- Bacalhau!!!E o brasileiro diz:- Arma o seu cú q lá vai meu pau!!!Com isso o portuga fica fulo da vida e começa a pensar num jeito de dar o troco.Passa-se o tempo e o portuga chega para o brasileiro e pergunta:- Brasileiro qual é o peixe mais vendido no Brasil?E ele responde:- Pirarucu!!!E o portuga diz:- Arma o seu pau q lá vai meu cú!!!

O parente do burro
Eu era o motorista do táxi, estava levando um português para a casa de uma namorda dle, até que começou um grande engarrafamento, até que eu e ele descobrimos que era um acidente, alguém tinha sio atropelado, então o portuguê falou: - Adoro acidentes, espere aqui, vou ver de perto!- Então eu falei:- Mas como você vai conseguir chegar perto? Tem muita gente lá!- então o português falou- è mesmo.... -ele parou pra poensar e falou- Já sei! vou falar que sou parente da vítima!- Boa idéia!-disse eu- então o português foi correndo ver o acidente, ele gritava- Parente da vítima! parente da vítima! parente da vítima!- Quando o português se aproximou ele viu a vítima, era um burro atropelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário