sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amostra Grátis- Revista Veja 06 Edições



Para pedir a revista Veja clique na imagem acima. São 6 edições gratuitas que você recebe em sua cada para poder conhecer a revista.


Revista VejaUma revista produzida semanalmente e publicada pela Editora Abril. Foi criada em 1968 pelos jornalistas Victor Civita e Mino Carta, a Veja é sem dúvida nenhuma a maior revista de circulação do Brasil, com tiragem superiores a um milhão de exemplares, essa grande revista semanal só perde mundialmente falando para as americanas Time, Newsweek, U.S. News e World Report.

Seus textos são na grande maioria elaborado por publicitarios e especialistas em assuntos como, cotidiano social brasileiro e do mundo, política, cultura, guerras, comportamento, economia, conflitos e nogociações diplomáticas diplomáticas, tecnologia, ecologia e religião, porém nem todos os textos são assinados. Sendo assim por sua importância carrega temas como música, literatura com temas variados e religião, todos os sábados os assinantes recebem em suas casas a revista Veja e aos domigos são entregue ao em geral.

Para saber mais sobre a revista Veja, acesse o site da revista http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário