segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As verdades sobre Chuck Norris [Parte 29]

As 25 verdades sobre Chuck Norris de hoje [Segunda-Feira, 10 de agosto de 2009]

701 - Quando era adolescente, Chuck Norris transou com cada uma das feiras de um convento próximo a Miami. Nove meses depois as freiras deram à luz ao time de 1972 do Miami Dolphins, o único time invicto da história da liga de futebol americana.

702 - Se arrependimento matasse, não seria arrependimento. Seria Chuck Norris.

703 - Havia um Chuck Norris no meio do caminho. No meio do caminho havia um Chuck Norris. Agora não existe mais quem andava pelo caminho, nem o caminho existe mais.

704 - As marés altas não são influenciadas pela Lua. Isso acontece devido ao recuo do mar quando Chuck Norris se aproxima da costa do outro lado.

705 - Chuck Norris também estava na ilha de Lost devido à queda do avião em que estava. A diferença, contudo, é que Chuck Norris pôde andar sobre as águas e voltou para casa a tempo de assistir a final do seu time preferido.

706 - Uma vez, um homem perguntou a Chuck Norris se o seu nome real era Charles. Chuck Norris não respondeu e simplesmente encarou o homem até que explodisse.

707 - Chuck Norris dorme com um travesseiro embaixo de sua arma.

708 - Se a pessoa que inventou a Skol fosse homem, seria Chuck Norris.

709 - Mandar Chuck Norris ao inferno não adianta muita coisa, pelo contrário, você compra uma briga feia com o Diabo.

710 - Quando o episódio de Walker, Texas Ranger foi passado na França, os franceses se renderam a Chuck Norris apenas para ficar do lado seguro.

711 - O reality show Survivor (Sobrevivente) tinha a premissa original de colocar pessoas em uma ilha com Chuck Norris. Não houve sobreviventes e ninguém foi bravo o bastante para ir a ilha para tentar ganhar o prêmio.

712 - Acredita-se que os dinossauros tenham sido extintos por um meteoro gigante. Isso é verdade se você quiser chamar Chuck Norris de um meteoro gigante.

713 - Chuck Norris uma vez fez skydiving, mas prometeu nunca mais fazer isso novamente. Um Grand Canyon já é o bastante.

714 - Quando Chuck Norris era um bebê, ele não mamou no seio de sua mãe. Ao invés disso, ela serviu Chuck Norris com wisky, direto na garrafa.

715 - Nada escapa da gravidade de um buraco negro, exceto Chuck Norris. Chuck Norris come buracos negros e diz que o gosto é de galinha.

716 - Chuck Norris nunca esteve em uma luta, nunca. Você chama um roundhouse kick na cara de luta?

717 - A sombra de Chuck Norris o abandonou, com medo de morrer.

718 - Chuck Norris nunca conseguiu fazer a barba. Sempre que se olha no espelho, o reflexo abaixa a cabeça e pede desculpas.

719 - Quando Chuck Norris dá boa noite, é para sempre.

720 - A verdade te libertará! A menos que Chuck Norris queira você e, neste caso, esqueça.

721 - Chuck Norris provou que nós estamos sozinhos no Universo. Nós não estávamos antes de sua primeira expedição espacial.

722 - Chuck Norris mantém seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. Perto o suficiente para acertar um só roundhouse kick na cara de todos.

723 - Enquanto Darth Vader domina o lado negro da força, Chuck Norris domina Darth Vader, o lado negro, o branco, o amarelo, o vermelho, o azul, o verde...

724 - Chuck Norris está trabalhando na versão eletrônica do roundhouse kick que permitirá golpear qualquer internauta no queixo a partir um simples clique.

725 - A Lei de Norris rege as Leis de Murphy. Exemplo 1: Dois monólogos não fazem um diálogo. Exceto se for Chuck Norris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário