sexta-feira, 7 de agosto de 2009

OFF TOPIC - Gripe Suína em Volta Redonda RJ

Amigos, sei que o foco do nosso blog não é este, mas acredito que estamos, não somente em Volta Redonda, em um momento critico. Não custa nada postar este aviso aqui.

Bom Galera, para quem não sabe, dia 07 e 08 de agosto de 2009 acontecerá na cidade de Volta Redonda o "VR Folia", que é tipo um carnaval fora de época, e por causa desse grande evento que terá na cidade, as mídias televisivas e radialistas estão proibidas de falar sobre casos de Gripe Suína Influenza A(H1n1) , pois se as pessoas ficarem sabendo, muitos irão desistir de ir,e também poderá pedir o dinheiro do ingresso de volta, porém o http://diariodumvagabundo.blogspot.com , não liga para proibições de mídias,e somos o PRIMEIRO e único blog até o momento falando sobre Gripe Suína na cidade de Volta Redonda.

Entrentanto, como quase ninguém sabe, fontes secretas afirmam que Volta Redonda teve inúmeros casos de Gripe Suína na cidade, e até onde eu sei teve duas mortes, 1 no bairro Santa Cruz 2 e a outra ainda não avisaram em que bairro.

Teve uma reunião "Secreta", com o prefeito da cidade Antônio Francisco Neto, e diversos órgãos importantes da Educação Pública, nessa reunião, informaram para as pessoas evitarem sairem de casa, ir em shoppings, pegar ônibus, e se aglomerarem em grandes multidões, agora pergunto a vocês se o caso não é tão sério em Volta Redonda como se diz por aí,porque devemos tomar essas preucações todas.

As aulas da maioria dos colégios de Volta Redonda, voltarão junto com a aula do estado, provavelmente 17 de agosto, ou 24 de agosto.

Quando o prefeito Antônio Francisco Neto, foi interrogado sobre se esse "VR Folia" acontecerá, ele simplesmente disse, que o evento é um evento privado e ele não pode fazer nada, e que cada um tem que ter o bom senso de querer ir ou não.

Tenho quase certeza, que após este "VR Folia" aparecerá em todos os jornais, que Volta Redonda será uma das cidades mais contaminadas pela Gripe Suína no estado do Rio de Janeiro.

Galera eu estou dando este aviso para vocês, porque todos os órgãos de mídia que corre na cidade está proibido, peço a vocês, não só em Volta Redonda, mas em todo o Brasil, que evitem sair de casa, por um tempo.E para o pessoal de Volta Redonda, peço para vocês não irem ao "VR Suína"(como o evento está sendo chamado), se vocês já compraram o ingresso tentem trocar na loja, se não conseguirem mesmo assim não vão. É melhor perder dinheiro do que perder a própria vida.

Em breve mais informações.

Meu Twitter
email: ericson.sonyericson.sony@gmail.com
msn: rafilds_cyrne@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário