domingo, 20 de setembro de 2009

Frases de Camisetas [Parte 01]

Se a bebida estÁ prejudicando o seu casamento abandone sua mulher!

Toda bicha é CURIOSA...

Tirei um raio X e sabe qual foi o resultado?... - um coração apaixonado!!

Ainda sou virgem... - mas a CAMISETA comprei faz muito tempo!

Você finge que não me vê... mas sabe o que está escrito na minha camiseta!

Acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento, inseguro... - E o pior é que eu gosto!

Existem pessoas que só pensam em: DINHEIRO, SEXO, E BEBIDA... - Eu sou uma delas!

Não sou o que você pensa - mas tenho o que você gosta.

Doei todos meus órgãos - o coração já está em seu nome.

A bebida é a pior inimiga do homem... - mas o homem que foge do seu inimigo, É UM COVARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário