terça-feira, 27 de outubro de 2009

[EXCLUSIVO]Lançamento MaxTV tem cobertura total "diariodumvagabundo"



E Finalmente é lançado "Oficialmente" o maior portal de esporte da América Latina, o "MaxTV". O "MaxTV" foi lançado exatamente hoje (Terça-Feira, 27 de outubro de 2009), na cidade de Volta Redonda - RJ.
Você deve está se perguntando "Que porr* é essa de 'MaxTV?" Vamos começar explicando do início!
Todo dia nosso amigo Max Miliano falava de futebol, até que na segunda(ontem) o "Zé" fez mais uma piadinha sem graça dizendo: "Nem precisamos ver jornal esportivo, ou ler jornal, o Max conta tudo pra gente", mesmo ninguém rindo ele completou "Pra que pagar SporTV se temos o MaxTV". Após esse comentário poucas pessoas riram como vemos na imagem a seguirNinguém tinha levado a sério, até que hoje quando o Max começou a falar de futebol eu disse "MaxTV.com esporte? você vive aqui". E todos começaram a rir, e não paramos de falar de futebol a aula inteira. Bom depois da história HÍDÌÔTÃ do MaxTV vamos falar um pouco sobre o projeto.
Como eu disse no princípio o MaxTV é ou será o maior portal esportivo da América Latina! Vamos nos espandir, em breve será criado o blog do MaxTV e quem sabe um dia é criado um programa MaxTV!
MaxTV é OH portal esportivo feito para todos os sexos (Mulheres, Homens, Gays, Lésbicas, Bi, Simpatizantes...) porque não trata só a respeito de esporte, trata do esporte de uma forma descontraída!
Depois de vocês perderem o tempo de vocês lendo isso né, vocês podem me seguir no twitter *--*
Hora da Propaganda:
O segundo maior twitter da cidade de Volta Redonda: Sigam @rafael_cyrne !

O Lançamento do blog MaxTV está previsto para novembro, vamos ver se rola!

2 comentários:

  1. aew em Breve.... MaxTV....Participação especial de Rafael zé Diogo e pedro...... e eu tbm kkkk' by:Max

    ResponderExcluir
  2. piada de ultima hora...
    um bebado vaii registra o filho...e diz:quero que meu filho chame efeijão....o senhor diz:não pode registra filho com nome de comida.. e ele responde:porque naum o filho do meu vizinho chama emilho....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir