sábado, 10 de outubro de 2009

Papagaio dedo-duro acaba com o namoro de casal inglês


Suzy Collins e Chris Taylor, um feliz casal de apaixonados da cidade inglesa de Leeds, seguiriam vivendo juntos se Ziggy tivesse fechado o bico. O papagaio cinza africano de oito anos começou a repetir "I love you, Gary" a cada vez que celular de Suzy tocava.

Gary era o melhor amigo de Chris Taylor, um programador de computadores, que vivia com Suzy em seu apartamento no subúrbio da cidade do norte do Reino Unido. Taylor começou a suspeitar quando ouviu que Ziggy também saudava com um excitado "Hiya Gary!", e imitava a voz de Suzy em versão mimosa, ante a cada chamada telefônica.

O misterioso Gary tornou-se uma obsessão para Ziggy, que repetia o nome inclusive a cada vez que escutava na televisão, em uma novela ou série. Ao final Chris se fartou e enfrentou a noiva Suzy para saber o que estava acontecendo. Ela terminou por admitir que há três meses mantinha uma relação com Gary, um ex colega de trabalho.

Suzy não teve outra opção que fazer as "malinhas" e ir embora depois de um ano de relação com Chris. Ziggy, o sacana, continuou feliz e alegre ao lado do destruído noivo enganado, mas a cada vez que o telefone tocava, seguia repetindo "I love you, Gary" em cópia fiel da voz de Suzy. Chris então tomou a difícil decisão de apagar Ziggy de sua vida.

-"Não lamentei ver Suzy ir embora. Mas fiquei com o coração despedaçado de deixar Ziggy", admitiu Chris Taylor.

"Gosto muito do bichinho, mas se tornou uma tortura ouvir ele dizer este maldito nome uma e outra vez".

Suzy, mulher má, por sua vez defendeu o papagaio.

"Não estou orgulhosa do que fiz, mas estou segura que Chris deveria admitir que nós tínhamos problemas", assegurou, eximindo Ziggy de toda culpa.

O papagaio, batizado com esse nome em homenagem a Ziggy Stardust, alterego do cantor David Bowie, já encontrou nova casa e nova aureola de celebridade. Mas ninguém está a salvo de suas indiscrições: afinal de contas é um papagaio de poleiro e conhece muito bem seu ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário