sábado, 31 de outubro de 2009

Tontos brincam em drive-thru e são multados nos EUA

Quatro adolescentes foram multados em American Fork, no estado de Utah (EUA), depois de imitarem um popular vídeo do YouTube e cantarem um rap para fazer o pedido em um drive-thru de um restaurante do McDonald"s, segundo a emissora de TV "KSL".

Os jovens afirmaram que estavam apenas se divertindo um pouco. No entanto, em vez de receberem seus lanches, eles foram multados por conduta desordeira, já que se recusaram a parar de cantar e provocaram um incidente no drive-thru do restaurante.

O funcionário do restaurante disse que não conseguia compreender o que os adolescentes estavam falando. O estabelecimento acabou chamando a polícia, depois que eles se recusaram a fazer o pedido de uma forma que o atendente pudesse entender.

Um dos adolescentes, Spencer Dauwalder, afirmou que ninguém estava na fila. Ele destacou que ele e seus amigos não imaginavam que a brincadeira iria terminar dessa forma. Dauwalder disse não entender por que a polícia levou tão a sério o caso.

O proprietário do restaurante, Conny Kramer, contou que a polícia foi chamada com base nas ações dos adolescentes, e não porque eles estavam cantando um rap. Ele destacou ainda que a segurança e o bem-estar de seus funcionários e clientes são prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário