domingo, 29 de novembro de 2009

Com medo de levar bronca‚ menino de 4 anos perde o braço e vai dormir


Um garotinho alemão de quatro anos brincava com seu irmão mais velho quando, de repente, acabou tendo seu braço arrancado.

Tudo aconteceu quando ele colocou o braço dentro da antiga lavadora de roupas, da foto acima. Ao ligar a máquina, seu braço ficou preso no tambor e acabou sendo arrancado.

Achou o caso assustador? Mais assustador ainda foi a atitude do garoto e de seu irmão, de 11 anos. Eles resolveram enrolar uma toalha no local machucado e guardar o membro amputado no freezer. Em seguida – pasmem – o garoto foi dormir.

Quando sua mãe acordou de manhã, quase entrou em choque. Ao indagar sobre o que tinha acontecido, recebeu: “Mami, desculpe, eu fui brincar e perdi meu braço“, como resposta.

Uma ambulância com uma escolta policial foi chamada e o garoto (juntamente com o membro amputado) foram encaminhados para o hospital, mas, infelizmente, já era tarde demais para que os cirurgiões pudessem implantá-lo novamente.

O menino está se recuperando no hospital e, segundo Wolfgang Juergens, porta-voz da polícia, o caso é o mais surpreendente dos últimos tempos. “Não é nada menos que um milagre. Ele poderia ter sangrado até a morte durante a noite“, declarou ao The Sun.

A polícia disse que um defeito elétrico fez com que um sensor, que não deveria permitir o giro do tambor com a porta aberta, falhasse. O medo de dizer a sua mãe, fez com que o garoto fosse direto para a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário