quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cirurgião esculpe namorada para ser a esposa dos seus sonhos


Um cirurgião plástico descreveu como ele escolheu uma mulher como sua noiva, para que ele pudesse esculpir a esposa ideal. Isso mesmo! Dr. Reza Vossough realizou oito operações plásticas em Cany para montar a sua mulher perfeita.


Ele contou ao diário Daily Telegraph que decidiu casar-se com Cany após a avaliar e descobrir “seu potencial”.


Ao todo foram oito grandes operações para mudar os seios, coxas, olhos e face. Dr. Vassough passou cinco anos injetando 1.600 g de silicone no corpo da esposa e aumentando os números das suas roupas íntimas. Além disso, Cany, que tem 33 anos, ganhou novo formato para a boca, perdeu as rugas, levantou as pálpebras, diminuiu a testa, reduziu as medidas da barriga, redefiniu as coxas e aplicou inúmeras injeções de Botox.


Só depois de mais de R$ 56 mil em cirurgias estéticas Dr. Vossough admitiu que sente-se realizado.


E o que a esposa está achando de tudo isso? Cany agora é modelo e está entusiasmada com sua nova imagem. “Meu marido é cirurgião plástico, logo o bisturi é seu amigo”, disse ela.


Dr. Vossough, que opera cerca de 1200 pacientes por ano em sua clínica, em Berlim, disse que sente-se “quase como um Deus”. Segundo ele, “você tem a habilidade de mudar a natureza”.
“Quando conheci a Cany, ela tinha deficiências físicas, mas pude perceber que havia algo lá. Tinha grandes quadris e coxas, por isso fizemos algumas correções. Fiz um pouco mais.”


“Na mesa de operação, com o rosto coberto, ela é tão anonima como qualquer paciente. Eu estava realmente interessado em trabalhar com ela. Está melhor do que a natureza poderia fazer.”


Dr. Voussogh disse que, para ele, uma mulher tem que ser uma peça valorosa de joalheria, para um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário