sexta-feira, 31 de julho de 2009

Maneiras bonitas de xingar alguém

Hoje xingar é quase uma necessidade, quando a gente não xinga, pensa em xingar. pensando nisso resolvi fazer um texto ensinado você a xingar bonito e assim não ofender os xingados.


Vai tomar no cu

eu gostaria de pedir a você que ingerisse determinado liquido que tange em suas mão a colocá-lo na região infero lombar da região glútea do seu corpo.

Vai puta que pariu

peço a você que por gentileza que se direcione até uma certa mulher que aluga seu corpo que acaba de tirar de seu ventre uma criança.

Não fode, porra

Por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.

Ah, pega na minha e balança

olá, caro cidadão eu gostaria que você tangesse com seus artelhos superiores um membro flácido e com propriedades cilíndricas que trago junto a meu corpo.

Vai cagar num pau

queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.

Vai catar coquinho

Por favor, eu gostaria que por gentileza você procurasse e leva-se em seus artelhos superiores quantidade pequenas de um fruto do coqueiro rico em valores nutritivos e combate o colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário