segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Irmã de Michael Jackson diz ter visto o fantasma do cantor


La Toya Jackson, uma das irmãs de Michael Jackson, afirma que o fantasma de seu irmão tem visitado a família, em aparições nas quais está vestido com a roupa coberta de pérolas que usava quando foi enterrado.
Em uma entrevista a "Woman"s Day" neste final de semana, a cantora diz que o astro pop apareceu "nas cortinas" da propriedade de família, em Encino, próximo a Los Angeles, enquanto "as luzes estavam apagadas".
A cantora La Toya, 53, também afirmou que o fantasma de Michael Jackson piscou as luzes de sua casa, como uma forma de dizer a sua irmã que ele estava ali, segundo informou o site Pop Crunch.
"Seus olhos estavam bem abertos e ele parecia em paz. Eu desliguei as luzes e perguntei: "Michael, você quer ir para o outro lado""?, disse a cantora.
La Toya afirmou também que seu empresário, Jeffre Philips, e sua irmã, Janet Jackson, também viram o espírito de Michael, mas sua mãe, Katherine, que é testemunha de Jeová, se recusa a aceitar que o fantasma de seu filho esteja vagando pela Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário